class main AboutMe { exec(); }
Ainda me perguntam o que penso do iPhone?

Todos falam e babam-se, mas que raio de telefone 3G todo catita e xpto no faz a merda de um simples e reles Copy/Paste? Qual Blackberry, PDA ou Smarphone! At o meu velhote 7650 de 2002 j tinha j permitia escrever amo-te the Lazy-Way!

Ok, aquilo do iPhone faz 1001 outras coisas que o meu 7650 no fazia, mas porra, d tanto jeito escrever com Copy/paste, procurar na net para depois apontar para um editor de texto qualquer o bsico para qualquer Geekode. Quero la saber do Safari ou 3G ou mesmo GPS sem rotas, se no consigo exportar os dados da mquina... O que vale a malta do Steeve Jobs no acha o mesmo, alias, para eles o Copy/Paste is not a Priority... O que vale que os gajos tm estilo, do flatos com cheiro rosa, e cagam dinheiro com os seus iPhones. No fundo querem la saber se o cliente lhe d mesmo uso ou no, afinal o que se vende no um telefone mas sim um pedao da imagem de marca, de way of life, lifestyle or whatever e mesmo whatelse! A Optimus e Vodafone vendem "Estilo/Moda" com um carto GSM, garantido por 20 anos por quase 600 euros!

nestes dias que realizo o quanto eu gosto do meu 6610, com 3 anos, 45623 quedas (oups... 45624), reduo de 17 gramas em relao ao modelo de fbrica e mesmo assim, ainda funciona.

Ainda me perguntam o que penso do iPhone? V Gatunos, ouuust! Gatunos!

Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 22/07/08 00:49
Escrever um comentário ao texto: "Copy.Paste.iPhone.com"
Nome*:
E-mail*:
Página web
(não obrigatório):
"Quanto dá dez mais Catorze"
(Resposta: 20,22 ou 24?)*:
Mensagem*:


  LTIMO MS: Agosto 2011

  Sobre.Pessoas.pt (21/08/11)
  Pensamento.dia.em.pleno.Agosto.pt (18/08/11)
  E foi assim que... (18/08/11)
  Julho.em.Imagens.2011 (18/08/11)

  TEXTOS EM ALTA!

  iPhone5 - my predictions.com (07/03/11)
  parvo.que.sou.pt (22/02/11)
  2G,3G,4G e agora 5G! (08/02/11)
  Novo.Projecto:Pedra-alta.com (01/02/11)
  website.updates-status-v1.pt (30/01/11)



FOTOGRAFIA ALEATÓRIA: Alligatoridae

Alligatoridae

Ruben... Quem sou? Nascido em Novembro de 1980, Sagitáriano puro e duro com ascendente Aquário. Sou canhoto, adoro arte, computadores, fotografia, redes, programação, design, música. Odeio futebol, bacalhau e injustiça.

Neste momento sou um Jovem de 30 anos, curioso pela vida, curioso por tudo o que mexe, tudo que respira, que faça ruídos. Encanto-me facilmente com uma gota de água a bater no vidro mas não fico impressionado com um Ferrari. Gosto das coisas simples da vida, um olhar, um sorriso, um simples gesto. Adoro amar, como gosto de ser amado. Não troco o meu leitor DVD por uma PlayStation, no entanto trocaria um filme por uma bela fotografia.

Não sou complexo, apenas perplexo... tudo depende do ponto de vista.

[...] Farto de escrever... | pausa II

~~~


No meio de tudo isto, tenho este lugar cibernético. Um recanto pontualmente actualizado, apontado como um blog, mantenho a minha ideia que antes de ter esta pretensão, considero que é antes de mais nada um simples sítio web onde escrevo, descrevo, apresento, coloco perguntas, dúvidas e afirmações. Com os textos, coabitem vários espaços representativos do meu Espaço.

Talvez seja o lugar mais sensato para me conhecer... Ou pelo menos, iniciar-se nesta longa viagem que é o meu Ser...
[...] Farto de escrever..| stop .

Correio.electrónico:
mail AT ruben-alves PONTO com

Telefone:
919.181.***

A minha Pgina no Twitter.


creative commons