class main AboutMe { exec(); }
Porque há dias em que nada corre bem, em que tudo vai para o torto em que tudo parece ter chegado ao fundo... Em que a única que nos apetece fazer é estar e Ser triste... Há dias destes, e hoje, foi um deles....
Porque há dias assim, não tento pensar... Prefiro ler...
Descobrir e conhecer pessoas... Foi o que diz ao ler o Blog da Mina Loy. Uma personagem muito curiosa definida por ela como: "Sou apenas mais uma sonhadora que vive na sua bolha, onde o real se confunde com o imaginário, pois o mundo é cruel. Luta-se pela sobrevivência, sujeitamo-nos à selecção natural...Procuro encontrar-me e vou construindo aquilo por que anseio...".
Um pequeno recanto sentimentalista no qual o toque da sua alma não me deixou insensível. Até diria, que há coisas que poderiam ter sido escritas por mim.  Profundamente tocado pelos seus dizeres, não quero nem pretendo plagiar ninguém, mas sim partilhar com quem o desejar este fantástico lugar que é "A PÉROLA DOS SUSSUROS", um lugar semelhante ao meu pelo seu toque de sensibilidade e por vezes profundidade misturando actualidade com pensamentos....


Um fantasma
Um fantasma... porque não, mero acaso, talvez um sinal daquilo que às vezes sou. Agradou-me... e novamente as folhas brancas.

Apercebo-me que a minha vida tem sido uma constante espera... à espera que algo de mirabolante aconteça e mude a minha miserável existência.

A viagem foi, sem dúvida, uma forma de encontrar-me e principalmente descobrir os outros. Muitos me desiludiram pelo facto de não retribuirem por aquilo que tão generosamente lhes é cedido e refiro-me a uma vertente de cariz sentimental, se assim posso dizer.

Outras opiniões que pudesse ter, mantêm-se.

Parece que as nossas células contêm o livro da nossa vida. Cada vez acredito mais nisso.

Tal como em "Os Maias", outras pessoas estão destinadas para a desgraça. A hereditariedade fala mais alto. O nosso destino está dentro de nós... tão perto e tão longe ao mesmo tempo.

Mas também gosto de acreditar que somos capazes de modificar o rumo das nossas vidas, que seria de nós...


Obrigado Mina.... Obrigado por esta viagem...
Mais e muito mais em: http://palavras-enlatadas.blogspot.com/

Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 28/10/06 22:56
Escrever um comentário ao texto: "Descoberta.Mina.Loy"
Nome*:
E-mail*:
Página web
(não obrigatório):
"Quanto dá dez mais Catorze"
(Resposta: 20,22 ou 24?)*:
Mensagem*:


  ÚLTIMO MÊS: Agosto 2011

  Sobre.Pessoas.pt (21/08/11)
  Pensamento.dia.em.pleno.Agosto.pt (18/08/11)
  E foi assim que... (18/08/11)
  Julho.em.Imagens.2011 (18/08/11)

  TEXTOS EM ALTA!

  iPhone5 - my predictions.com (07/03/11)
  parvo.que.sou.pt (22/02/11)
  2G,3G,4G e agora 5G! (08/02/11)
  Novo.Projecto:Pedra-alta.com (01/02/11)
  website.updates-status-v1.pt (30/01/11)



FOTOGRAFIA ALEATÓRIA: Chevy Cubano

Chevy Cubano

Ruben... Quem sou? Nascido em Novembro de 1980, Sagitáriano puro e duro com ascendente Aquário. Sou canhoto, adoro arte, computadores, fotografia, redes, programação, design, música. Odeio futebol, bacalhau e injustiça.

Neste momento sou um Jovem de 30 anos, curioso pela vida, curioso por tudo o que mexe, tudo que respira, que faça ruídos. Encanto-me facilmente com uma gota de água a bater no vidro mas não fico impressionado com um Ferrari. Gosto das coisas simples da vida, um olhar, um sorriso, um simples gesto. Adoro amar, como gosto de ser amado. Não troco o meu leitor DVD por uma PlayStation, no entanto trocaria um filme por uma bela fotografia.

Não sou complexo, apenas perplexo... tudo depende do ponto de vista.

[...] Farto de escrever... | pausa II

~~~


No meio de tudo isto, tenho este lugar cibernético. Um recanto pontualmente actualizado, apontado como um blog, mantenho a minha ideia que antes de ter esta pretensão, considero que é antes de mais nada um simples sítio web onde escrevo, descrevo, apresento, coloco perguntas, dúvidas e afirmações. Com os textos, coabitem vários espaços representativos do meu Espaço.

Talvez seja o lugar mais sensato para me conhecer... Ou pelo menos, iniciar-se nesta longa viagem que é o meu Ser...
[...] Farto de escrever..| stop .

Correio.electrónico:
mail AT ruben-alves PONTO com

Telefone:
919.181.***

A minha Página no Twitter.


creative commons