class main AboutMe { exec(); }
Poucos sabem, mas umas das minhas grandes paixões são mesmo as motas. Desde scooters, moto cross, motos à sério e ultimamente Moto 4. Nestas duas últimas semanas estive presente no campeonato nacional de QuadCross quase contaminado pelo entusiasmo do meu amigo Nuno Cruz e Silva. Andei eu, entre Fernandinho (Torres Vedras) e Escandarão (Ourém) a vibrar pelo bi-campeão nacional de quadcross infantis. Não só, o Quad do Sandro Pais (9 anos) é simplesmente uma máquina de lavrar terra, como também confesso que fiz parte do segredo da competição, vindo nascer o projecto por parte das mãos do Zé da Polishop (Coimbra) e do próprio Nuno que preparam a Moto 4. Nas secções mais novas, os quad 2T 80cm3 são literalmente motores de scooters. Logo, ver um quad a levantar terra como um quad 400, é simplesmente encantador! A moto 4 desta equipa já não tem nada de origem, e está equipada com o melhor aresenal que se possa montar num motor minarelli (scooters).
Nestas duas provas, deu para ver a simpatia do Team SociPais, a coragem e a determinação do Sandro, que tirando  a variável de ter uma moto 4 mais potente que as 100cc e 250cc 4t, revela-se como sendo uma grande esperança à nível nacional. Fez parte de uma destreza muito fora do vulgar para um cachopo com aquela idade.
A próxima prova irá decorrer em Fafe dia 17 de Agosto, a qual aconselho a quem estiver na zona de dar um saltinho até a pista Cross, porque poderão assistir a um verdadeiro espectáculo de desporto motorizado.


O Sandro em primeiro, com muitos segundos à frente do segundo classificado.


Vitória do Sandro, com uma demonstração de 360º


Os "grandes" também sabem saltar...


Não parece, mas tirar esta foto foi considerado por alguns como um acto no limite do suicido.


Uma volta na pista de Fernandinho. A "motoserra" amarela é pilotada pelo Sandro Pais.

Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 08/07/08 02:06
Escrever um comentário ao texto: "QuadCross.pt"
Nome*:
E-mail*:
Página web
(não obrigatório):
"Quanto dá dez mais Catorze"
(Resposta: 20,22 ou 24?)*:
Mensagem*:


  ÚLTIMO MÊS: Agosto 2011

  Sobre.Pessoas.pt (21/08/11)
  Pensamento.dia.em.pleno.Agosto.pt (18/08/11)
  E foi assim que... (18/08/11)
  Julho.em.Imagens.2011 (18/08/11)

  TEXTOS EM ALTA!

  iPhone5 - my predictions.com (07/03/11)
  parvo.que.sou.pt (22/02/11)
  2G,3G,4G e agora 5G! (08/02/11)
  Novo.Projecto:Pedra-alta.com (01/02/11)
  website.updates-status-v1.pt (30/01/11)



FOTOGRAFIA ALEATÓRIA: Momento Terno 2

Momento Terno 2

Ruben... Quem sou? Nascido em Novembro de 1980, Sagitáriano puro e duro com ascendente Aquário. Sou canhoto, adoro arte, computadores, fotografia, redes, programação, design, música. Odeio futebol, bacalhau e injustiça.

Neste momento sou um Jovem de 30 anos, curioso pela vida, curioso por tudo o que mexe, tudo que respira, que faça ruídos. Encanto-me facilmente com uma gota de água a bater no vidro mas não fico impressionado com um Ferrari. Gosto das coisas simples da vida, um olhar, um sorriso, um simples gesto. Adoro amar, como gosto de ser amado. Não troco o meu leitor DVD por uma PlayStation, no entanto trocaria um filme por uma bela fotografia.

Não sou complexo, apenas perplexo... tudo depende do ponto de vista.

[...] Farto de escrever... | pausa II

~~~


No meio de tudo isto, tenho este lugar cibernético. Um recanto pontualmente actualizado, apontado como um blog, mantenho a minha ideia que antes de ter esta pretensão, considero que é antes de mais nada um simples sítio web onde escrevo, descrevo, apresento, coloco perguntas, dúvidas e afirmações. Com os textos, coabitem vários espaços representativos do meu Espaço.

Talvez seja o lugar mais sensato para me conhecer... Ou pelo menos, iniciar-se nesta longa viagem que é o meu Ser...
[...] Farto de escrever..| stop .

Correio.electrónico:
mail AT ruben-alves PONTO com

Telefone:
919.181.***

A minha Página no Twitter.


creative commons