class main AboutMe { exec(); }
J falei aqui do submundo da zona ribeirinha (aka APL) dentro da prpria cidade de Lisboa. J se falou em passar o comboio num tnel (para demolir esta fronteira virtual), e outros tantos projectos. O presidente da cmara de Lisboa, tenta reabilitar a zona. No fundo, o que ? Mais uma vez, reabilitar aquela zona era no s uma vantagem para todos ns (no mudaria nada) porque passaramos a ter mais diversidade cultural (leia-se bares e restaurantes) mas acima de tudo daria um pontap no rabinho dos Senhores e Donos da zona ribeirinha de Lisboa (leia-se novamente APL).
Este brao de ferro parecia estar ao favor da cmara at hoje. Pois, porque partir de hoje, o responsvel pela gesto da reabilitao Jos Miguel Jdice simplesmente desistiu! E porqu? Bem, ao fundo ningum sabe, apenas "abandona".
Recordo que a ideia de meter o ex-bastonrio da Ordem dos Advogados foi mesmo do nosso amigo primeiro ministro que tal como o Antnio Costa, acha que deve fazer alguma coisa para "limpar" a ribeira Lisboeta. No fundo, o gajo foi convidado pelo Scrates em Janeiro deste ano para gerir o cancro. Jdice estava to feliz por ser ele a excomungar os herticos que at aceitou o cargo sem pedir nada em troca. Bem, no esto bem ver, um advogado que faz tudo de borla? como ir s meninas da rua da Alegria, fazer o servio todo e no pagar nada! Era bom demais! Mas mesmo assim, este Senhor advogado (sim, um senhor Senhor... ainda fico burro... de BORLA!) durou 6 meses! Nada mau para um missionrio.
De qualquer forma, esta caa s bruxas ainda no acabou, e segundo Antnio Costa apenas ficou atrasada, visto o cargo estar vago e disponvel (tambm de borla?).
Sinceramente, gostava de saber os verdadeiros motivos desta sada! Oh p! Vamos inventar... Sei la... Estamos no fim de Junho, e o Jdice tem uma vontade extrema de ir p praia da Caparica (leia-se Brasil ou outro pas tropical); ou ento simplesmente est farto de trabalhar gratuitamente, porque tinha de ir buscar os filhotes s 16h15 ao colgio da Barra em Oeiras e este extra-tacho no lhe dava jeito... V, vamos ser loucos, foi aconselhado em deixar este cargo por amigos de amigos que so amigos do amigo do primo do irmo porque estava a incomodar o Rei da Zona Ribeirinha... Sei la...

Algumas fontes aqui | aqui | aqui

Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 21/06/08 15:01
Escrever um comentário ao texto: "Zona.Ribeirinha.em.estado.de.espera.pt"
Nome*:
E-mail*:
Página web
(não obrigatório):
"Quanto dá dez mais Catorze"
(Resposta: 20,22 ou 24?)*:
Mensagem*:


  LTIMO MS: Agosto 2011

  Sobre.Pessoas.pt (21/08/11)
  Pensamento.dia.em.pleno.Agosto.pt (18/08/11)
  E foi assim que... (18/08/11)
  Julho.em.Imagens.2011 (18/08/11)

  TEXTOS EM ALTA!

  iPhone5 - my predictions.com (07/03/11)
  parvo.que.sou.pt (22/02/11)
  2G,3G,4G e agora 5G! (08/02/11)
  Novo.Projecto:Pedra-alta.com (01/02/11)
  website.updates-status-v1.pt (30/01/11)



FOTOGRAFIA ALEATÓRIA: Drops of a new dawn

Drops of a new dawn

Ruben... Quem sou? Nascido em Novembro de 1980, Sagitáriano puro e duro com ascendente Aquário. Sou canhoto, adoro arte, computadores, fotografia, redes, programação, design, música. Odeio futebol, bacalhau e injustiça.

Neste momento sou um Jovem de 30 anos, curioso pela vida, curioso por tudo o que mexe, tudo que respira, que faça ruídos. Encanto-me facilmente com uma gota de água a bater no vidro mas não fico impressionado com um Ferrari. Gosto das coisas simples da vida, um olhar, um sorriso, um simples gesto. Adoro amar, como gosto de ser amado. Não troco o meu leitor DVD por uma PlayStation, no entanto trocaria um filme por uma bela fotografia.

Não sou complexo, apenas perplexo... tudo depende do ponto de vista.

[...] Farto de escrever... | pausa II

~~~


No meio de tudo isto, tenho este lugar cibernético. Um recanto pontualmente actualizado, apontado como um blog, mantenho a minha ideia que antes de ter esta pretensão, considero que é antes de mais nada um simples sítio web onde escrevo, descrevo, apresento, coloco perguntas, dúvidas e afirmações. Com os textos, coabitem vários espaços representativos do meu Espaço.

Talvez seja o lugar mais sensato para me conhecer... Ou pelo menos, iniciar-se nesta longa viagem que é o meu Ser...
[...] Farto de escrever..| stop .

Correio.electrónico:
mail AT ruben-alves PONTO com

Telefone:
919.181.***

A minha Pgina no Twitter.


creative commons