class main AboutMe { exec(); }
A ilusão pacifica que nos proporciona o dia a dia faz-nos esquecer da fraqueza da nossa civilização. Esquecemos do quanto somos pequenos e como em qualquer momento a "Mother Nature" predomina silenciosamente os nossos destinos. Ontem pelas 22:30 (ainda era dia 24 de Outubro), fez-se sentir em Lisboa alguns BONS minutos de chuva, que provocaram algumas inundações responsáveis pelo alerta amarelo decretado pela protecção civil não só na capital como em outras cidades (ver artigo do diário digital). De regresso da capital foi surpreendido pelo temporal que criou nas estradas rios de água. Vi, a calçada de Carriche com três vias de rodagem da seguinte forma: água | carros | água.
As extremidades da estrada estavam completamente cobertos de água, e na parte final (entrada da A8), completamente submersa. Recordo, que apenas tinha passado meia hora desde do início da chuva. Imagino se essa "tempestade" tivesse durado 4 ou 6 horas, ou mesmo dias... Creio que o caos era capaz de se instalar na cidade, provocando engarrafamentos de várias dezenas de quilómetros, e ao longo dos dias, uma visão apocalíptica  de Lisboa seria de esperar...
O meu discurso é alarmista, mas depois de ver o que vi, não consigo deixar de pensar no "e se..."

Inicialmente pensava que se tratava de apenas uns centímetros de água, então tirei o meu fantástico telemóvel  e comecei a filmar, mas rapidamente a brincadeira tornou-se séria, com o meu bolinhas a ficar submerso com cerca de 40 cm por baixo do nível da água.... Deixo-vos ver o meu momento de pânico :P


Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 26/10/06 03:23
Escrever um comentário ao texto: "carriche.underwater.lx"
Nome*:
E-mail*:
Página web
(não obrigatório):
"Quanto dá dez mais Catorze"
(Resposta: 20,22 ou 24?)*:
Mensagem*:


  ÚLTIMO MÊS: Agosto 2011

  Sobre.Pessoas.pt (21/08/11)
  Pensamento.dia.em.pleno.Agosto.pt (18/08/11)
  E foi assim que... (18/08/11)
  Julho.em.Imagens.2011 (18/08/11)

  TEXTOS EM ALTA!

  iPhone5 - my predictions.com (07/03/11)
  parvo.que.sou.pt (22/02/11)
  2G,3G,4G e agora 5G! (08/02/11)
  Novo.Projecto:Pedra-alta.com (01/02/11)
  website.updates-status-v1.pt (30/01/11)



FOTOGRAFIA ALEATÓRIA: Drops of a new dawn

Drops of a new dawn

Ruben... Quem sou? Nascido em Novembro de 1980, Sagitáriano puro e duro com ascendente Aquário. Sou canhoto, adoro arte, computadores, fotografia, redes, programação, design, música. Odeio futebol, bacalhau e injustiça.

Neste momento sou um Jovem de 30 anos, curioso pela vida, curioso por tudo o que mexe, tudo que respira, que faça ruídos. Encanto-me facilmente com uma gota de água a bater no vidro mas não fico impressionado com um Ferrari. Gosto das coisas simples da vida, um olhar, um sorriso, um simples gesto. Adoro amar, como gosto de ser amado. Não troco o meu leitor DVD por uma PlayStation, no entanto trocaria um filme por uma bela fotografia.

Não sou complexo, apenas perplexo... tudo depende do ponto de vista.

[...] Farto de escrever... | pausa II

~~~


No meio de tudo isto, tenho este lugar cibernético. Um recanto pontualmente actualizado, apontado como um blog, mantenho a minha ideia que antes de ter esta pretensão, considero que é antes de mais nada um simples sítio web onde escrevo, descrevo, apresento, coloco perguntas, dúvidas e afirmações. Com os textos, coabitem vários espaços representativos do meu Espaço.

Talvez seja o lugar mais sensato para me conhecer... Ou pelo menos, iniciar-se nesta longa viagem que é o meu Ser...
[...] Farto de escrever..| stop .

Correio.electrónico:
mail AT ruben-alves PONTO com

Telefone:
919.181.***

A minha Página no Twitter.


creative commons