class main AboutMe { exec(); }
Com o sol e o calor, no h sombras de dvidas que o vero est mesmo a porta. E para festejar isso, a cmara municipal de Cascais decidiu ser patrocinadora oficial do inicio do vero (ainda no percebi muito bem este conceito de ser patrocinador da Pscoa, Natal, primavera ou do So Valentim... Isso no quer definitivamente dizer nada...)
Voltando s nossas ovelhas, para dar o chuto inicial da temporada, nada melhor do que um concerto gratuito, ao ar livre, na praia de uns dos maiores Dj da actualidade: Bob Sinclar (aka Christophe Le Friant).
O conceito original, pareceu-me bem, e como at gosto dos mix do gajo, foi com muito entusiasmo que me dirigi para a famosa praia de Carcavelos (a tal do tristemente conhecido arrasto). Como era obviamente uma festa aberta e gratuita, a quantidade de pessoas que marcaram presencia  chamada msical era simplesmente Rock'nRiolesca. No meti os ps no Bela-Vista, mas certamente que este evento no ficou atrs. O nico problema, mesmo este... Imaginem um Rock'n Rio, mas sem ponta de organizao nenhuma! Sem casas de banho pblicas, sem tasca para matar a sede, sem iluminao, deteco de objectos perigosos, alias vi muita gente no interior do recinte com garrafas em vidro, que quando terminadas as deitavam ao cho. O som, apesar da relativa boa qualidade, era demasiado baixo... Quem no estivesse perto do palco, simplesmente apenas sentia os graves.
Tudo isto junto, muita gente a deslocar-se, junkies de 18 anitos a fumarem os seus charros numa multido ensardinhada, empurres de cachopada, dos Yo-tasse-bem e xungalhada fizeram deste promissor evento uma decadncia total. No me queixo dos empurres, j fiz inmeras queimas, e sei o qu que a casa gasta. Mas a grande diferena est nas pessoas. Uma coisa seres empurrado por um bbado que o faz porque est bbado, mas no h maldade no gesto. E outra por uma banda de pseudos-gangsters da treta que fazem isso s porque so meia dzia de gatunos vestidos de sacos cama (aquelas calas so francamente ridculas) e tem a oportunidade de meter nojo. J agora, estes gajos dos Yo-Tasse-Bem no so supostamente adeptos do HipHop e Rap? O que faziam eles num concerto Techno/Msica Electrnica? No por acaso, que no encontrei nenhum metaleiro, gtico ou punkista. No quero parecer o meu amigo Gonalo Pereira do 24 horas, com comentrios duvidosos, mas honestamente, no percebi o arrasto de hipopeiros e rapistas.
Tirando  o facto da falta de organizao (uma falha total das operaes), das multas abusivas dos agentes da autoridades, do mau ambiente geral. At no foi mau. No o faria todos os dias, mas continuo a preferir ouvir Bob Sinclair no meu iPod... Pelo menos ningum me pisa os ps...


Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 10/06/08 02:41
Escrever um comentário ao texto: "BobSinclair.Carcavelos.pt"
Nome*:
E-mail*:
Página web
(não obrigatório):
"Quanto dá dez mais Catorze"
(Resposta: 20,22 ou 24?)*:
Mensagem*:


  LTIMO MS: Agosto 2011

  Sobre.Pessoas.pt (21/08/11)
  Pensamento.dia.em.pleno.Agosto.pt (18/08/11)
  E foi assim que... (18/08/11)
  Julho.em.Imagens.2011 (18/08/11)

  TEXTOS EM ALTA!

  iPhone5 - my predictions.com (07/03/11)
  parvo.que.sou.pt (22/02/11)
  2G,3G,4G e agora 5G! (08/02/11)
  Novo.Projecto:Pedra-alta.com (01/02/11)
  website.updates-status-v1.pt (30/01/11)



FOTOGRAFIA ALEATÓRIA: A Magoa

A Magoa

Ruben... Quem sou? Nascido em Novembro de 1980, Sagitáriano puro e duro com ascendente Aquário. Sou canhoto, adoro arte, computadores, fotografia, redes, programação, design, música. Odeio futebol, bacalhau e injustiça.

Neste momento sou um Jovem de 30 anos, curioso pela vida, curioso por tudo o que mexe, tudo que respira, que faça ruídos. Encanto-me facilmente com uma gota de água a bater no vidro mas não fico impressionado com um Ferrari. Gosto das coisas simples da vida, um olhar, um sorriso, um simples gesto. Adoro amar, como gosto de ser amado. Não troco o meu leitor DVD por uma PlayStation, no entanto trocaria um filme por uma bela fotografia.

Não sou complexo, apenas perplexo... tudo depende do ponto de vista.

[...] Farto de escrever... | pausa II

~~~


No meio de tudo isto, tenho este lugar cibernético. Um recanto pontualmente actualizado, apontado como um blog, mantenho a minha ideia que antes de ter esta pretensão, considero que é antes de mais nada um simples sítio web onde escrevo, descrevo, apresento, coloco perguntas, dúvidas e afirmações. Com os textos, coabitem vários espaços representativos do meu Espaço.

Talvez seja o lugar mais sensato para me conhecer... Ou pelo menos, iniciar-se nesta longa viagem que é o meu Ser...
[...] Farto de escrever..| stop .

Correio.electrónico:
mail AT ruben-alves PONTO com

Telefone:
919.181.***

A minha Pgina no Twitter.


creative commons