class main AboutMe { exec(); }
Hoje fiquei burro! Hoje recebi este e-mail do meu servidor:

The domain ruben-alves.com has reached 80% of its bandwidth limit (1729.56/2000.00 Megs).

Ok, 1,7GB no nada de especial para um stiozinho, mas para mim gigantesco! Onde estava a poca dos 30/40 Mb por ms? Isso que era... Na altura, era apenas os meus amigos e eu que visitvamos este lugar. Agora, so tantos, que at fico impressionado pelas estatsticas. Apesar de saber que mesmo assim no muito comparativamente outros sites. No entanto, estou a falar deste pedao do meu stio, uma treta de lugar. Sem grande interesse. Quem que se interessa por mim? verdade, que na altura escrevia muito menos do que escrevo hoje, e meu stio agora est um pouco mais sexy. Tal como os grandalhes, j tem RSS e tudo. Em breve vou mesmo fazer umas actualizaes de design e funcionalidades; pois , finalmente vamos ter os comentrios por texto! Agora que vai ser a puta da loucura. Vai parecer-se mesmo com um blog srio.
Voltando ao assunto, bem verdade, que isto cresceu bastante a minha insero no planetgeek deu um empurro com um aumento de 25% nas vendas, no entanto, o que tem mais funcionado acho eu mesmo o passa palavra, as feeds RSS, a pessoa que visita uma vez e volta, volta e regressa. Os e-mails de empresa (j apanhei muitos domnios de firewalls de jornais e revistas), ou seja... J so muitos a lerem o meus dizeres! Com um discurso desde, j devem imaginar um Ruben todo depressivo, j quase prontinho para fechar o tacho. Nada disso, apenas estou espantado com a quantidade de visitas. Se estivesse no vosso lugar, no me visitava :P No fundo, la no fundo, at fico satisfeito. Ainda bem que gostam destas coisas. E vou tentar fazer do meu melhor para sempre melhorar e fazer o que mais gosto: olhar!
No entanto, surgiu h bem pouco tempo alguns constrangimentos. Nomeadamente, tal como disse a Pipocamaisdoce recentemente, sinto algum condicionamento no que escrevo... Porque sei que existem pessoas que piquem o ponto neste stio e acabo por sentir-me preso...No iria dizer muito mais do que digo hoje, mas sinceramente hoje no queria falar sobre largura de banda ou visitantes...

Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 27/05/08 23:30
Escrever um comentário ao texto: "Tou.na.merdinha.pt"
Nome*:
E-mail*:
Página web
(não obrigatório):
"Quanto dá dez mais Catorze"
(Resposta: 20,22 ou 24?)*:
Mensagem*:


  LTIMO MS: Agosto 2011

  Sobre.Pessoas.pt (21/08/11)
  Pensamento.dia.em.pleno.Agosto.pt (18/08/11)
  E foi assim que... (18/08/11)
  Julho.em.Imagens.2011 (18/08/11)

  TEXTOS EM ALTA!

  iPhone5 - my predictions.com (07/03/11)
  parvo.que.sou.pt (22/02/11)
  2G,3G,4G e agora 5G! (08/02/11)
  Novo.Projecto:Pedra-alta.com (01/02/11)
  website.updates-status-v1.pt (30/01/11)



FOTOGRAFIA ALEATÓRIA: New path, new way...

New path, new way...

Ruben... Quem sou? Nascido em Novembro de 1980, Sagitáriano puro e duro com ascendente Aquário. Sou canhoto, adoro arte, computadores, fotografia, redes, programação, design, música. Odeio futebol, bacalhau e injustiça.

Neste momento sou um Jovem de 30 anos, curioso pela vida, curioso por tudo o que mexe, tudo que respira, que faça ruídos. Encanto-me facilmente com uma gota de água a bater no vidro mas não fico impressionado com um Ferrari. Gosto das coisas simples da vida, um olhar, um sorriso, um simples gesto. Adoro amar, como gosto de ser amado. Não troco o meu leitor DVD por uma PlayStation, no entanto trocaria um filme por uma bela fotografia.

Não sou complexo, apenas perplexo... tudo depende do ponto de vista.

[...] Farto de escrever... | pausa II

~~~


No meio de tudo isto, tenho este lugar cibernético. Um recanto pontualmente actualizado, apontado como um blog, mantenho a minha ideia que antes de ter esta pretensão, considero que é antes de mais nada um simples sítio web onde escrevo, descrevo, apresento, coloco perguntas, dúvidas e afirmações. Com os textos, coabitem vários espaços representativos do meu Espaço.

Talvez seja o lugar mais sensato para me conhecer... Ou pelo menos, iniciar-se nesta longa viagem que é o meu Ser...
[...] Farto de escrever..| stop .

Correio.electrónico:
mail AT ruben-alves PONTO com

Telefone:
919.181.***

A minha Pgina no Twitter.


creative commons