class main AboutMe { exec(); }
No me venham com histrias, Ubuntu mesmo sexy! o cmulo do gratuito, mais gratuito que oferta ou de borla. simplesmente .... Bem, nem sei o que dizer ao certo, acho que ainda no inventaram a palavra para definir o que quero dizer, nem consigo invent-la. A Canonical (a empresa que patrocina o Ubuntu Linux) dos melhores exemplos de como se pode fazer dinheiro com um sistema gratuito, open source e ainda por cima enviam o sistema operativo para casa sem qualquer tipo de custo!
O nico trabalho foi mesmo filtrar a caixa de correio que meio de tantas publicidades at deu algum trabalho (devia existir um spam assassin para caixas de correio reais). Desde de sempre com o mesmo sucesso, no s conseguiram ter um lugar privilegiado no meio da centena de distribuies (s esto em nmero 1 pela distrowatch desde de 2006) como permitiram dar outra perspectiva do Linux s pessoas. O Ubuntu Linux, de facto uma referncia no mundo Linux, provou ser um sistema operativo fcil, rpido, seguro e acima de tudo amigvel, que responsvel pelo abandono progressivo de muitos utilizadores Windows para Linux (marco notvel!)

Voltando ao assunto que me levou a escrever este bloco de texto, s queria para terminar dizer o quanto gostei de receber em casa o meu Ubuntuzinho 8.04 :)





At veio com autocolantes e tudo :P J vou kitar o meu carro hehehe

Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 14/05/08 21:01
Escrever um comentário ao texto: "Chegou.Ubuntu.8.04.home"
Nome*:
E-mail*:
Página web
(não obrigatório):
"Quanto dá dez mais Catorze"
(Resposta: 20,22 ou 24?)*:
Mensagem*:


  LTIMO MS: Agosto 2011

  Sobre.Pessoas.pt (21/08/11)
  Pensamento.dia.em.pleno.Agosto.pt (18/08/11)
  E foi assim que... (18/08/11)
  Julho.em.Imagens.2011 (18/08/11)

  TEXTOS EM ALTA!

  iPhone5 - my predictions.com (07/03/11)
  parvo.que.sou.pt (22/02/11)
  2G,3G,4G e agora 5G! (08/02/11)
  Novo.Projecto:Pedra-alta.com (01/02/11)
  website.updates-status-v1.pt (30/01/11)



FOTOGRAFIA ALEATÓRIA: A Luz sempre aparece...

A Luz sempre aparece...

Ruben... Quem sou? Nascido em Novembro de 1980, Sagitáriano puro e duro com ascendente Aquário. Sou canhoto, adoro arte, computadores, fotografia, redes, programação, design, música. Odeio futebol, bacalhau e injustiça.

Neste momento sou um Jovem de 30 anos, curioso pela vida, curioso por tudo o que mexe, tudo que respira, que faça ruídos. Encanto-me facilmente com uma gota de água a bater no vidro mas não fico impressionado com um Ferrari. Gosto das coisas simples da vida, um olhar, um sorriso, um simples gesto. Adoro amar, como gosto de ser amado. Não troco o meu leitor DVD por uma PlayStation, no entanto trocaria um filme por uma bela fotografia.

Não sou complexo, apenas perplexo... tudo depende do ponto de vista.

[...] Farto de escrever... | pausa II

~~~


No meio de tudo isto, tenho este lugar cibernético. Um recanto pontualmente actualizado, apontado como um blog, mantenho a minha ideia que antes de ter esta pretensão, considero que é antes de mais nada um simples sítio web onde escrevo, descrevo, apresento, coloco perguntas, dúvidas e afirmações. Com os textos, coabitem vários espaços representativos do meu Espaço.

Talvez seja o lugar mais sensato para me conhecer... Ou pelo menos, iniciar-se nesta longa viagem que é o meu Ser...
[...] Farto de escrever..| stop .

Correio.electrónico:
mail AT ruben-alves PONTO com

Telefone:
919.181.***

A minha Pgina no Twitter.


creative commons