class main AboutMe { exec(); }
Já vi pela blogosfera Portugesa pelo menos duas alusões à Saint Seiya (conhecido em Portugal por Cavaleiros do Zodíaco). Como pouca gente sabe, sou um viciado crónico deste desenho animado. Não só devorava os episódios quando era miúdo, como ainda hoje compro as Myth Cloth e continuo atento aos novos episódios que vão saindo de forma esporádica. Ainda houve uma altura em que as mandava vir directamente de Hong Kong, até que a Toy's Rus lembrou-se de importar alguns modelos. Ainda ontem à noite na FNAC encontrei mais duas Myth Cloth à venda.
Saint Seiya é mais do que um mero desenho animado, não se compara ao carnavalesco Dragon Ball ou outro mangas Japoneses. Saint Seiya é uma série com 20 anos, que ao longo dos anos deixa agarrado gerações inteiras de jovens e adultos. É um desenho animado para todos os públicos, os jovens encontram a acção, os adultos por sua vez poderão ver matérias muito mais pensadas, construídas, muitas delas ligadas à mitologia.
Existem imensos sites, clubes, foruns na Internet dedicados à série, podem igualmente procurar pelos episódios no Youtube, onde os nosso amigos da ratificação tem por hábito legendar tudo. Mas bom, tudo isto para dizer, que os novos episódio da saga Elysion já andam à solta desde do dia 2 de maio!



Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 08/05/08 23:35
Escrever um comentário ao texto: "Saint.Seiya.pt"
Nome*:
E-mail*:
Página web
(não obrigatório):
"Quanto dá dez mais Catorze"
(Resposta: 20,22 ou 24?)*:
Mensagem*:


  ÚLTIMO MÊS: Agosto 2011

  Sobre.Pessoas.pt (21/08/11)
  Pensamento.dia.em.pleno.Agosto.pt (18/08/11)
  E foi assim que... (18/08/11)
  Julho.em.Imagens.2011 (18/08/11)

  TEXTOS EM ALTA!

  iPhone5 - my predictions.com (07/03/11)
  parvo.que.sou.pt (22/02/11)
  2G,3G,4G e agora 5G! (08/02/11)
  Novo.Projecto:Pedra-alta.com (01/02/11)
  website.updates-status-v1.pt (30/01/11)



FOTOGRAFIA ALEATÓRIA: Viva La Revolucion

Viva La Revolucion

Ruben... Quem sou? Nascido em Novembro de 1980, Sagitáriano puro e duro com ascendente Aquário. Sou canhoto, adoro arte, computadores, fotografia, redes, programação, design, música. Odeio futebol, bacalhau e injustiça.

Neste momento sou um Jovem de 30 anos, curioso pela vida, curioso por tudo o que mexe, tudo que respira, que faça ruídos. Encanto-me facilmente com uma gota de água a bater no vidro mas não fico impressionado com um Ferrari. Gosto das coisas simples da vida, um olhar, um sorriso, um simples gesto. Adoro amar, como gosto de ser amado. Não troco o meu leitor DVD por uma PlayStation, no entanto trocaria um filme por uma bela fotografia.

Não sou complexo, apenas perplexo... tudo depende do ponto de vista.

[...] Farto de escrever... | pausa II

~~~


No meio de tudo isto, tenho este lugar cibernético. Um recanto pontualmente actualizado, apontado como um blog, mantenho a minha ideia que antes de ter esta pretensão, considero que é antes de mais nada um simples sítio web onde escrevo, descrevo, apresento, coloco perguntas, dúvidas e afirmações. Com os textos, coabitem vários espaços representativos do meu Espaço.

Talvez seja o lugar mais sensato para me conhecer... Ou pelo menos, iniciar-se nesta longa viagem que é o meu Ser...
[...] Farto de escrever..| stop .

Correio.electrónico:
mail AT ruben-alves PONTO com

Telefone:
919.181.***

A minha Página no Twitter.


creative commons