class main AboutMe { exec(); }
"Aqui há selo" é um concurso organizado pela CTT que permite à qualquer pessoa residente em Portugal, pôr a sua mente, arte e contactos em funcionamento. Objectivo: ver a sua obra a circular nos envelopes sob a forma de selo.
O concurso divide-se em várias fases:
  • 1ª FASE – PROPOSTA DE TEMAS
    Até 30 de Abril, decorre a fase de envio de temas.Os 10 temas com mais votos do público passam à 2ª fase

  • 2ª FASE – PROPOSTA DE SELOS
    De dia 1 a 19 de Maio decorre a fase de envio de selos. No fim da 2ª fase ficam apurados os 10 selos finalistas do respectivo segmento.

  • 3ª FASE – VOTAÇÃO
    Entre 20 Maio e 15 de Junho inicia-se a votação nos 10 selos finalistas.
Não só o vencedor pode ter a infeliz ideia de ganhar e habilitar-se ao prémio supremo (tirando os prémios intercalares) ao seja um fim de semana num Pousada de Portugal (+/-600 euros) como também ver a sua obra circular pelo mundo fora.

Aproveito para indicar que neste momento já decorrem as fazes iniciais de votos, onde existem várias propostas, das quais já posso destacar as minhas preferidas do Top 20: Design, Scooters Antigas, Ciência em Portugal e claro A paixão pelo Tuning! Esta última era escusada, no entanto, é importante recordar que um selo não é apenas uma simples formalidade no envio de uma carta, enquadra-se na nossa cultura, na exportação de Portugal no estrangeiro. Logo não se ponham a votar feitos malucos em temas estúpidas como Sport Lisboa e Benfica (What a shame!). Já disse o quanto não gostava de futebol não já? Caso não tivesse sido explicito nos meus textos anteriores, fica aqui a deixa: Tudo menos Futebol! hehehe
Ao meu ver, o melhor tema para "propagandar" é sem dúvida o tema da Ciência em Portugal, porque acaba por ser não só um tema que poucos Portugueses conhecem, como também um assunto que cada vez mais precisa de ser divulgado. Recordo que a investigação cientifica em Portugal está muito boa de saúde, internamente como internacionalmente e que é algo que podemos francamente valorizar porque nisso também somos mesmo bons!

Por isso, o meu voto vai para a Ciência em Portugal e o teu?

site oficial | top 20 | regulamento |

Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 24/04/08 13:02
Escrever um comentário ao texto: "Aqui.há.selo.pt"
Nome*:
E-mail*:
Página web
(não obrigatório):
"Quanto dá dez mais Catorze"
(Resposta: 20,22 ou 24?)*:
Mensagem*:


  ÚLTIMO MÊS: Agosto 2011

  Sobre.Pessoas.pt (21/08/11)
  Pensamento.dia.em.pleno.Agosto.pt (18/08/11)
  E foi assim que... (18/08/11)
  Julho.em.Imagens.2011 (18/08/11)

  TEXTOS EM ALTA!

  iPhone5 - my predictions.com (07/03/11)
  parvo.que.sou.pt (22/02/11)
  2G,3G,4G e agora 5G! (08/02/11)
  Novo.Projecto:Pedra-alta.com (01/02/11)
  website.updates-status-v1.pt (30/01/11)



FOTOGRAFIA ALEATÓRIA: Aquecimento Global

Aquecimento Global

Ruben... Quem sou? Nascido em Novembro de 1980, Sagitáriano puro e duro com ascendente Aquário. Sou canhoto, adoro arte, computadores, fotografia, redes, programação, design, música. Odeio futebol, bacalhau e injustiça.

Neste momento sou um Jovem de 30 anos, curioso pela vida, curioso por tudo o que mexe, tudo que respira, que faça ruídos. Encanto-me facilmente com uma gota de água a bater no vidro mas não fico impressionado com um Ferrari. Gosto das coisas simples da vida, um olhar, um sorriso, um simples gesto. Adoro amar, como gosto de ser amado. Não troco o meu leitor DVD por uma PlayStation, no entanto trocaria um filme por uma bela fotografia.

Não sou complexo, apenas perplexo... tudo depende do ponto de vista.

[...] Farto de escrever... | pausa II

~~~


No meio de tudo isto, tenho este lugar cibernético. Um recanto pontualmente actualizado, apontado como um blog, mantenho a minha ideia que antes de ter esta pretensão, considero que é antes de mais nada um simples sítio web onde escrevo, descrevo, apresento, coloco perguntas, dúvidas e afirmações. Com os textos, coabitem vários espaços representativos do meu Espaço.

Talvez seja o lugar mais sensato para me conhecer... Ou pelo menos, iniciar-se nesta longa viagem que é o meu Ser...
[...] Farto de escrever..| stop .

Correio.electrónico:
mail AT ruben-alves PONTO com

Telefone:
919.181.***

A minha Página no Twitter.


creative commons