class main AboutMe { exec(); }
La estava ela, erguida como um espectro com o seu olhar superior, que uma vez lançado na multidão aglutinada neste pequeno espaço, deixava bem claro que o seu meio não era este. Vestida de preto, ar elegante, sem snobinismos ou exageros exaltava a sua aura pelo seu perfume seco e frio. Todos olhavam, mas ninguém conseguia associar à personagem uma alma realmente humana.
Era como um Ser inatingível, certamente o seu BI não tinha nome, nem data de nascimento, mas naquele momento todos se perguntavam sobre a sua existência metafísica . O único elo que a ligava ao comum dos mortais era a condensação no vidro que deixava quando o seu vulto ficava mais próximo da porta.
Ao longo do périplo, a instabilidade da viagem abalava o equilíbrio gravitacional dos que de certa forma a acompanhava. No entanto, esta característica humana parecia não afecta-la. Adicionado o calor humano que cada vez se fazia sentir, a condensação que deixava escapar ficava cada vez mais reduzida. Tal como se o tempo fizesse dela uma personagem cada vez menos humana. Próximo do fim da minha viagem, as portas abriram-se, um ruído rápido e seco ecoou pelo ar. Todos olharam, mas ela tinha desaparecido...
.... De facto ela tinha acabado de falhar um degrau do autocarro e espalhou-se mesmo em frente às amoreiras :P

Ainda perguntam porquê que estou bem disposto? :P

Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 24/04/08 01:11
Escrever um comentário ao texto: "Vulto.Matinal.pt"
Nome*:
E-mail*:
Página web
(não obrigatório):
"Quanto dá dez mais Catorze"
(Resposta: 20,22 ou 24?)*:
Mensagem*:


  ÚLTIMO MÊS: Agosto 2011

  Sobre.Pessoas.pt (21/08/11)
  Pensamento.dia.em.pleno.Agosto.pt (18/08/11)
  E foi assim que... (18/08/11)
  Julho.em.Imagens.2011 (18/08/11)

  TEXTOS EM ALTA!

  iPhone5 - my predictions.com (07/03/11)
  parvo.que.sou.pt (22/02/11)
  2G,3G,4G e agora 5G! (08/02/11)
  Novo.Projecto:Pedra-alta.com (01/02/11)
  website.updates-status-v1.pt (30/01/11)



FOTOGRAFIA ALEATÓRIA: Aquecimento Global

Aquecimento Global

Ruben... Quem sou? Nascido em Novembro de 1980, Sagitáriano puro e duro com ascendente Aquário. Sou canhoto, adoro arte, computadores, fotografia, redes, programação, design, música. Odeio futebol, bacalhau e injustiça.

Neste momento sou um Jovem de 30 anos, curioso pela vida, curioso por tudo o que mexe, tudo que respira, que faça ruídos. Encanto-me facilmente com uma gota de água a bater no vidro mas não fico impressionado com um Ferrari. Gosto das coisas simples da vida, um olhar, um sorriso, um simples gesto. Adoro amar, como gosto de ser amado. Não troco o meu leitor DVD por uma PlayStation, no entanto trocaria um filme por uma bela fotografia.

Não sou complexo, apenas perplexo... tudo depende do ponto de vista.

[...] Farto de escrever... | pausa II

~~~


No meio de tudo isto, tenho este lugar cibernético. Um recanto pontualmente actualizado, apontado como um blog, mantenho a minha ideia que antes de ter esta pretensão, considero que é antes de mais nada um simples sítio web onde escrevo, descrevo, apresento, coloco perguntas, dúvidas e afirmações. Com os textos, coabitem vários espaços representativos do meu Espaço.

Talvez seja o lugar mais sensato para me conhecer... Ou pelo menos, iniciar-se nesta longa viagem que é o meu Ser...
[...] Farto de escrever..| stop .

Correio.electrónico:
mail AT ruben-alves PONTO com

Telefone:
919.181.***

A minha Página no Twitter.


creative commons