class main AboutMe { exec(); }
Apesar das minhas 5 pageviews diarias, das quais 4 são minhas, espero que o meu fiel leitor cheio de glamourismo e sensualidade (sim, os meus leitores são sexy :-P) possa reter esta informação que vou tentar ajudar a espalhar pela Internet Portuguesa fora. O site MuioMuio do Mário Andrade está neste momento a promover um concurso de escrita criativa, com prémios aliciantes:

1º Lugar
  • Assinaturas anuais, á escolha do vencedor para 3 das seguintes revistas: T3, O Mundo da Fotografia Digital, Windows Vista Revista Oficial, BGamer, Maxi Consolas e PSM3.
  • Assinaturas anuais para o Themes Club cortesia do Tung Do. No Themes Club estão garantidos ter acesso a 12 wordpress themes premium por ano.
  • Alojamento web HS G1 e um dominio domínio .com; .net; .org; .info ou .biz pelo período de 1 ano, cortesia da WebHS.
  • Publicidade no blog 2 Magic Minds. Botão 125×125
  • Um botão 125×125 no MUIOMUIO pelo período de 30 dias

2º Lugar

  • Alojamento WT Basic mais domínio .info durante 1 ano, oferta WebTuga Hosting
  • Assinaturas anuais para o Themes Club cortesia do Tung Do. No Themes Club estão garantidos ter acesso a 12 Wordpress Premium Themes por ano.
  • Uma cópia da ultima actualização do SEO Book de Aaron Wall

3º Lugar

  • Alojamento de 150Mb com 10Gb de tráfego mensal com domínio (nome do blog).forunsbb.com durante 1 ano e sem publicidade, após o qual pode ser negociada a renovação. Oferecidos pela LinksPT em parceria com o Rui Cruz We(B)log
  • Um botão 125×125 durante 1 mês no blog kanhas.com e a publicação de um artigo promocional.
  • Assinaturas anuais para o Themes Club cortesia do Tung Do. No Themes Club estão garantidos ter acesso a 12 Wordpress Premium Themes por ano.
~~~~~

Ok, não é comparável aos 25 dias loucos do Jumbo mas até vale à pena. Nem que seja para dizer que ganhaste o primeiro lugar :P Mais informação no site do concurso onde quase qualquer um pode participar (pois, basta ter um Blog) em: http://muiomuio.net/concurso-escrita-criativa/

Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 15/04/08 16:54
Escrever um comentário ao texto: "concurco.escrita.criativa.pt"
Nome*:
E-mail*:
Página web
(não obrigatório):
"Quanto dá dez mais Catorze"
(Resposta: 20,22 ou 24?)*:
Mensagem*:


  ÚLTIMO MÊS: Agosto 2011

  Sobre.Pessoas.pt (21/08/11)
  Pensamento.dia.em.pleno.Agosto.pt (18/08/11)
  E foi assim que... (18/08/11)
  Julho.em.Imagens.2011 (18/08/11)

  TEXTOS EM ALTA!

  iPhone5 - my predictions.com (07/03/11)
  parvo.que.sou.pt (22/02/11)
  2G,3G,4G e agora 5G! (08/02/11)
  Novo.Projecto:Pedra-alta.com (01/02/11)
  website.updates-status-v1.pt (30/01/11)



FOTOGRAFIA ALEATÓRIA: Alligatoridae

Alligatoridae

Ruben... Quem sou? Nascido em Novembro de 1980, Sagitáriano puro e duro com ascendente Aquário. Sou canhoto, adoro arte, computadores, fotografia, redes, programação, design, música. Odeio futebol, bacalhau e injustiça.

Neste momento sou um Jovem de 30 anos, curioso pela vida, curioso por tudo o que mexe, tudo que respira, que faça ruídos. Encanto-me facilmente com uma gota de água a bater no vidro mas não fico impressionado com um Ferrari. Gosto das coisas simples da vida, um olhar, um sorriso, um simples gesto. Adoro amar, como gosto de ser amado. Não troco o meu leitor DVD por uma PlayStation, no entanto trocaria um filme por uma bela fotografia.

Não sou complexo, apenas perplexo... tudo depende do ponto de vista.

[...] Farto de escrever... | pausa II

~~~


No meio de tudo isto, tenho este lugar cibernético. Um recanto pontualmente actualizado, apontado como um blog, mantenho a minha ideia que antes de ter esta pretensão, considero que é antes de mais nada um simples sítio web onde escrevo, descrevo, apresento, coloco perguntas, dúvidas e afirmações. Com os textos, coabitem vários espaços representativos do meu Espaço.

Talvez seja o lugar mais sensato para me conhecer... Ou pelo menos, iniciar-se nesta longa viagem que é o meu Ser...
[...] Farto de escrever..| stop .

Correio.electrónico:
mail AT ruben-alves PONTO com

Telefone:
919.181.***

A minha Página no Twitter.


creative commons