class main AboutMe { exec(); }
Parecem cogumelos, em cada semáforo, entrada/saída de metro, nas suas tripas, existe agora os distribuidores de informação. Jornais por assim dizer gratuitos são desta forma distribuidos todos os dias pela capital e outras cidades do país. Mas que Senhores jornais! Que mina de informação! Devorados em pouco menos do que 5 estações de metro, estes 7 minutos de informação crucial para o inicio de um novo dia tornaram-se no meu passa tempo predilecto diário.
Mas de todas as informações do dia, a mais saliente foi sem sombra de dúvida a seguinte: "LIDL retira queixa contra idosa de 70 anos por furto de produto do valor de 1,65€". Para ser sincero, era uma das minhas preocupações nocturnas, já nem conseguia dormir bem, só de pensar na velhota que ia levar com um processo por causa de um creme dermocosmético.
Mas que raio de informação é essa? A quem é que interessa, e o mais incrível, é COMO é que souberam! hehehe, Ok, a parte mais lúdica continua a ser o astrologia, pelo menos podem escrever todas as tretas que quiserem, porque ninguém pode verificar a sua veracidade. Hoje, até achei uma publicidade com mais interesse de que as próprias notícias.
Mas tenham calma, já sabem que não sou um consumista qualquer! Não, nada disso, há jornais gratuitos que não levo, gosto de me armar em difícil não como tudo o que me aparece pela frente. De quase todos que já li, reparei que o pior de todos deve ser o "Dica do dia" - 80% publicidade geral, 10% de anúncios sobre créditos, 5% de jornalismo extremo e 5% de espaço publicitário para vender publicidade. Logo a seguir vem o Destak, 5 páginas e um quarto de publicidade com alguns fait-divers pelo meio, programação TV e claro, na primeira página alguns títulos Pulizeristas. Talvez, o menos pior seja o "global", mas ouvi dizer que sexta feira é dia de uma semanário gratuito... Estou para ver :P


Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 03/04/08 00:25
Escrever um comentário ao texto: "Alma.Jornalística"
Nome*:
E-mail*:
Página web
(não obrigatório):
"Quanto dá dez mais Catorze"
(Resposta: 20,22 ou 24?)*:
Mensagem*:


  ÚLTIMO MÊS: Agosto 2011

  Sobre.Pessoas.pt (21/08/11)
  Pensamento.dia.em.pleno.Agosto.pt (18/08/11)
  E foi assim que... (18/08/11)
  Julho.em.Imagens.2011 (18/08/11)

  TEXTOS EM ALTA!

  iPhone5 - my predictions.com (07/03/11)
  parvo.que.sou.pt (22/02/11)
  2G,3G,4G e agora 5G! (08/02/11)
  Novo.Projecto:Pedra-alta.com (01/02/11)
  website.updates-status-v1.pt (30/01/11)



FOTOGRAFIA ALEATÓRIA: Morosidade Urbana

Morosidade Urbana

Ruben... Quem sou? Nascido em Novembro de 1980, Sagitáriano puro e duro com ascendente Aquário. Sou canhoto, adoro arte, computadores, fotografia, redes, programação, design, música. Odeio futebol, bacalhau e injustiça.

Neste momento sou um Jovem de 30 anos, curioso pela vida, curioso por tudo o que mexe, tudo que respira, que faça ruídos. Encanto-me facilmente com uma gota de água a bater no vidro mas não fico impressionado com um Ferrari. Gosto das coisas simples da vida, um olhar, um sorriso, um simples gesto. Adoro amar, como gosto de ser amado. Não troco o meu leitor DVD por uma PlayStation, no entanto trocaria um filme por uma bela fotografia.

Não sou complexo, apenas perplexo... tudo depende do ponto de vista.

[...] Farto de escrever... | pausa II

~~~


No meio de tudo isto, tenho este lugar cibernético. Um recanto pontualmente actualizado, apontado como um blog, mantenho a minha ideia que antes de ter esta pretensão, considero que é antes de mais nada um simples sítio web onde escrevo, descrevo, apresento, coloco perguntas, dúvidas e afirmações. Com os textos, coabitem vários espaços representativos do meu Espaço.

Talvez seja o lugar mais sensato para me conhecer... Ou pelo menos, iniciar-se nesta longa viagem que é o meu Ser...
[...] Farto de escrever..| stop .

Correio.electrónico:
mail AT ruben-alves PONTO com

Telefone:
919.181.***

A minha Página no Twitter.


creative commons