class main AboutMe { exec(); }
Hoje tive de ir para a margem sul, tinha uma reunião às 10h30. E como cheguei 20 minutos antes, ainda me dei ao luxo de ir tomar um cafézinho e comprar o Jornal. Enquanto leio o jornal, deparo-me com esta notícia que me fez sorrir por dois motivos:
"A MONTE SUSPEITO DE BALEAR SEGURANÇA

Luís Alberto Martins, segurança da discoteca Bela Cruz, no Porto, está a recuperar favoravelmente na sequência dos seis tiros que o atingiram na madrugada de domingo. O autor dos disparos já está identificado, acreditando as autoridades tratar-se de um indivíduo de origem cigana." (fonte)

Primeiro, o porteiro/segurança está vivo, e bom de saúde (ao contrário deste miúdo), e segundo a minha suspeição estava certa, o crime não teve nada a ver com o gang dos porteiros da noite do Porto. Foi simplesmente um urso que se armou em John Rambo...
Já agora, recordam-se de ter falado do chico-esperto da ANV por andar a pedir armas ao seus sócios (sócios da associação dos vigilantes), não é que voltou a fazer esta treta (e pelo menos conseguiu uma reunião da comissão parlamentar) quando esta semana foi morto mais um segurança no colombo? Não é por nada, mas acho totalmente mórbido apontar o dedo ao governo e fazer pressão para chegar ao seu fim. É como quem diz "Estão a ver todos? Estão a ver? Hein... E se os seguranças andassem armados, nada disso teria acontecido! Coitada da viuva, sozinha, sem marido.. E agora? Vá, toca a armar os seguranças todos!".
.... hum..... Realmente, não seria nada boa política, talvez não teria sido morto mas a manchete teria sido  algo do tipo: "Segurança do Colombo Mata Empregado de Construção Civil". E depois vinham as polémicas bla bla bla bla bla, para chegar ao seguinte consenso final: "os seguranças não devem usar armas".
É o que digo, estas tretas das associações e sindicatos, tem que mostrar trabalho. Afinal, quem paga as cotas exige resultado... O que vale é que no meio destes malucos todos, o Sr. do Bela Cruz sobreviveu (apesar de ser um arrogante de primeira... pelo menos, acho que é ele :P), e o Benfica Ganhou.... Er... Sorry hehehe

Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 05/03/08 16:06
Escrever um comentário ao texto: "Noite.do.porto.v2"
Nome*:
E-mail*:
Página web
(não obrigatório):
"Quanto dá dez mais Catorze"
(Resposta: 20,22 ou 24?)*:
Mensagem*:


  ÚLTIMO MÊS: Agosto 2011

  Sobre.Pessoas.pt (21/08/11)
  Pensamento.dia.em.pleno.Agosto.pt (18/08/11)
  E foi assim que... (18/08/11)
  Julho.em.Imagens.2011 (18/08/11)

  TEXTOS EM ALTA!

  iPhone5 - my predictions.com (07/03/11)
  parvo.que.sou.pt (22/02/11)
  2G,3G,4G e agora 5G! (08/02/11)
  Novo.Projecto:Pedra-alta.com (01/02/11)
  website.updates-status-v1.pt (30/01/11)



FOTOGRAFIA ALEATÓRIA: Morosidade Urbana

Morosidade Urbana

Ruben... Quem sou? Nascido em Novembro de 1980, Sagitáriano puro e duro com ascendente Aquário. Sou canhoto, adoro arte, computadores, fotografia, redes, programação, design, música. Odeio futebol, bacalhau e injustiça.

Neste momento sou um Jovem de 30 anos, curioso pela vida, curioso por tudo o que mexe, tudo que respira, que faça ruídos. Encanto-me facilmente com uma gota de água a bater no vidro mas não fico impressionado com um Ferrari. Gosto das coisas simples da vida, um olhar, um sorriso, um simples gesto. Adoro amar, como gosto de ser amado. Não troco o meu leitor DVD por uma PlayStation, no entanto trocaria um filme por uma bela fotografia.

Não sou complexo, apenas perplexo... tudo depende do ponto de vista.

[...] Farto de escrever... | pausa II

~~~


No meio de tudo isto, tenho este lugar cibernético. Um recanto pontualmente actualizado, apontado como um blog, mantenho a minha ideia que antes de ter esta pretensão, considero que é antes de mais nada um simples sítio web onde escrevo, descrevo, apresento, coloco perguntas, dúvidas e afirmações. Com os textos, coabitem vários espaços representativos do meu Espaço.

Talvez seja o lugar mais sensato para me conhecer... Ou pelo menos, iniciar-se nesta longa viagem que é o meu Ser...
[...] Farto de escrever..| stop .

Correio.electrónico:
mail AT ruben-alves PONTO com

Telefone:
919.181.***

A minha Página no Twitter.


creative commons