class main AboutMe { exec(); }
Hoje estava a pensar neste meu espaço, a forma com a qual ele vai e foi evoluindo, crescendo... Acredito que, tal como ele, eu também tenho vindo a crescer. Aprendi muito com este projecto, pelas leituras cruzadas, pelos comentários,  e opiniões de amigos que o atravessam. Ao longo de mais de dois anos, escrevi, descrevi e deixei que meros visitantes e grandes amigos pudessem saber mais sobre como sou. Uma parte da antiga versão já não existe on-line. Com a mudança de plataforma, muita coisa ficou para trás... Talvez assim fosse melhor...
Isto tudo para dizer que a evolução é de facto um processo constante nas pessoas, na vida e mesmo naquilo que fazemos. Projectos como este, são projectos vivos, nascem e enquanto serão mantidos vivos,  permanecem como fazendo parte do nosso universo, reflexos do que somos, fomos e talvez seremos... Hoje acordei a pensar na evolução, na forma como a vida dá as voltas. Pensei na forma como somos afectados pelo cruzamento de pessoas, como crescemos com elas e pela forma como somamos o nosso Ser com estas experiências. É de facto muito educativo a forma como tento aprender sobre as pessoas a forma como cresço com isso. Recentemente, tenho tido algum prazer em voltar a ler o que escrevo, não porque sou saudosista, mas sim porque me esqueço de certos momentos, tendo tendência para recordar apenas os bons momentos (memória mais emocional). Mas a verdade, é que ao longo dos tempos, tenho vindo a evoluir, pela forma como escrevo, do que escrevo. Fisicamente, até tenho mudado, ganho maturidade (pois é... já 27 anos), quando comecei este projecto tinha 24, ia fazer 25, e hoje vi uma fotografia minha desta altura, e decidi que teria que por outra hoje... O carnaval tem destas coisas, há pessoas que se mascaram, mas eu faço ao contrário, liberto-me e deixo como recordação a minha evolução, deixo para ser visto mais tarde,  a forma com era. Esta fotografia não é apenas um retrato físico, como também é o reflexo da forma como me sinto, como estou e como encaro a vida neste preciso momento... 



Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 05/02/08 21:24
Escrever um comentário ao texto: "evolution"
Nome*:
E-mail*:
Página web
(não obrigatório):
"Quanto dá dez mais Catorze"
(Resposta: 20,22 ou 24?)*:
Mensagem*:


  ÚLTIMO MÊS: Agosto 2011

  Sobre.Pessoas.pt (21/08/11)
  Pensamento.dia.em.pleno.Agosto.pt (18/08/11)
  E foi assim que... (18/08/11)
  Julho.em.Imagens.2011 (18/08/11)

  TEXTOS EM ALTA!

  iPhone5 - my predictions.com (07/03/11)
  parvo.que.sou.pt (22/02/11)
  2G,3G,4G e agora 5G! (08/02/11)
  Novo.Projecto:Pedra-alta.com (01/02/11)
  website.updates-status-v1.pt (30/01/11)



FOTOGRAFIA ALEATÓRIA: AeroTurbina

AeroTurbina

Ruben... Quem sou? Nascido em Novembro de 1980, Sagitáriano puro e duro com ascendente Aquário. Sou canhoto, adoro arte, computadores, fotografia, redes, programação, design, música. Odeio futebol, bacalhau e injustiça.

Neste momento sou um Jovem de 30 anos, curioso pela vida, curioso por tudo o que mexe, tudo que respira, que faça ruídos. Encanto-me facilmente com uma gota de água a bater no vidro mas não fico impressionado com um Ferrari. Gosto das coisas simples da vida, um olhar, um sorriso, um simples gesto. Adoro amar, como gosto de ser amado. Não troco o meu leitor DVD por uma PlayStation, no entanto trocaria um filme por uma bela fotografia.

Não sou complexo, apenas perplexo... tudo depende do ponto de vista.

[...] Farto de escrever... | pausa II

~~~


No meio de tudo isto, tenho este lugar cibernético. Um recanto pontualmente actualizado, apontado como um blog, mantenho a minha ideia que antes de ter esta pretensão, considero que é antes de mais nada um simples sítio web onde escrevo, descrevo, apresento, coloco perguntas, dúvidas e afirmações. Com os textos, coabitem vários espaços representativos do meu Espaço.

Talvez seja o lugar mais sensato para me conhecer... Ou pelo menos, iniciar-se nesta longa viagem que é o meu Ser...
[...] Farto de escrever..| stop .

Correio.electrónico:
mail AT ruben-alves PONTO com

Telefone:
919.181.***

A minha Página no Twitter.


creative commons