class main AboutMe { exec(); }
Há dias, estava a investigar sobre um assunto creio ele relacionado com aquele texto sobre a minha constatação nocturna, quando deparei-me com um artigo cientifico bastante perturbador. Confesso, que não o li todo, mas a minha leitura descreveu um Z bem focado. Mas afinal perguntarão os meus leitores mais curiosos, mas de que raio de artigo se trata? Simplesmente a forma mais natural de casadebanhar! Não estou a brincar, alguém se deu ao trabalho de redigir um texto sobre a melhor forma de se sentar na casa de banho! O mais giro, é que eles próprios começam o texto deles com este aviso:

You may find this information incredible - but read on. It may begin to make sense once you get used to the idea.

Não é por nada, mas mesmo acabando o meu Z, ainda não consegui achar qual era a ideia desta treta... Talvez esteja a ser demasiado céptico, pensei eu! Mas não, rapidamente descobri que este artigo cientificamente escrito (com gráficos, percentagens e tudo aquilo que é preciso para convencer) estava directamente ligado a um site de uma empresa que fabrica “cadeiras” especializadas, para evitar doenças muito perigosas, das quais nos devemos afastar para sermos o mais saudável possível... Mas o mais melhor do bom, foi mesmo depois de ver o equipamento em questão. Parece aquelas cadeiras da escola, com alguma ferragem  pintada a branco para suportar o peso. Até comentários de Doutores, profissionais, mais desenhos técnicos, tudo a explicar o inexplicável do ridículo. Tantos artigos, tantos números para esta treta? Nasce a pergunta: será que há pessoas que acreditam mesmo nestas coisas? Será possível alguém dar entre 139$ até 158$ para o modelo de luxo para defecar melhor?
Eu não, mas pelo menos, pagou-me uma valente crise de risos e gargalhadas!

Há, é verdade, não se esqueçam de ler a melhor parte: Feedback froms readers!

Página do conceituado artigo: http://www.relfe.com/toilet_seat_constipation.html
deixo-vos descobrir o sítio da empresa que comercializa o dito cujo :P
Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 01/02/08 18:05
Escrever um comentário ao texto: "Teoria.da.constipação.com"
Nome*:
E-mail*:
Página web
(não obrigatório):
"Quanto dá dez mais Catorze"
(Resposta: 20,22 ou 24?)*:
Mensagem*:


  ÚLTIMO MÊS: Agosto 2011

  Sobre.Pessoas.pt (21/08/11)
  Pensamento.dia.em.pleno.Agosto.pt (18/08/11)
  E foi assim que... (18/08/11)
  Julho.em.Imagens.2011 (18/08/11)

  TEXTOS EM ALTA!

  iPhone5 - my predictions.com (07/03/11)
  parvo.que.sou.pt (22/02/11)
  2G,3G,4G e agora 5G! (08/02/11)
  Novo.Projecto:Pedra-alta.com (01/02/11)
  website.updates-status-v1.pt (30/01/11)



FOTOGRAFIA ALEATÓRIA: Imagens do presente

Imagens do presente

Ruben... Quem sou? Nascido em Novembro de 1980, Sagitáriano puro e duro com ascendente Aquário. Sou canhoto, adoro arte, computadores, fotografia, redes, programação, design, música. Odeio futebol, bacalhau e injustiça.

Neste momento sou um Jovem de 30 anos, curioso pela vida, curioso por tudo o que mexe, tudo que respira, que faça ruídos. Encanto-me facilmente com uma gota de água a bater no vidro mas não fico impressionado com um Ferrari. Gosto das coisas simples da vida, um olhar, um sorriso, um simples gesto. Adoro amar, como gosto de ser amado. Não troco o meu leitor DVD por uma PlayStation, no entanto trocaria um filme por uma bela fotografia.

Não sou complexo, apenas perplexo... tudo depende do ponto de vista.

[...] Farto de escrever... | pausa II

~~~


No meio de tudo isto, tenho este lugar cibernético. Um recanto pontualmente actualizado, apontado como um blog, mantenho a minha ideia que antes de ter esta pretensão, considero que é antes de mais nada um simples sítio web onde escrevo, descrevo, apresento, coloco perguntas, dúvidas e afirmações. Com os textos, coabitem vários espaços representativos do meu Espaço.

Talvez seja o lugar mais sensato para me conhecer... Ou pelo menos, iniciar-se nesta longa viagem que é o meu Ser...
[...] Farto de escrever..| stop .

Correio.electrónico:
mail AT ruben-alves PONTO com

Telefone:
919.181.***

A minha Página no Twitter.


creative commons