class main AboutMe { exec(); }
Segunda-feira, 02:26 da manhã, contemplo o meu novo wallpaper. Duas janelas shell com transparência, o thunderbird aberto a espera de mais feeds, o nº 143 do lado B a tocar, o MSN pronto para desligar. Estive a ler alguns blogs que tinha por hábito ler. Muitos deles já extintos,  ou sem actualização há mais de um ano...
Penso no meu percurso, nos meus feitos. Erros de percursos e problemas que se avizinham. Hoje é um dia para esquecer. Realizo mais uma vez, que o mês de Novembro continua a ser um mês cheio de tristezas, ano após ano. Um ciclo perfeito e continuo de 12 meses, que acaba sempre por colocar-me numa posição frágil. Perco sempre "algo" pelo qual lutei e desejei.
Maldito sejas tu Novembro, o teu tempo, a tua chuva, o teu frio, e como sempre o dia 24 quase a soar. Sinónimo de mais um ano passado neste mundo, mais um ano emocionalmente a deriva. Procuro sem encontrar, encontro esperanças sem fundamentos. Sinto-me cansado, os meus olhos ainda ardem ano após ano... Tenho saudades de estar bem e de me sentir bem. No entanto, apesar de tudo isto, avisto esta luz, este ponto de segurança. Porque sei que um dia, também eu irei conseguir... Creio que também tenho este direito....
Vou dormir, amanha será um novo dia, espero que o seja também para vocês....

- wallpaper
- Lado B nº 143





Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 19/11/07 02:58
Escrever um comentário ao texto: "moments.in.life.pt"
Nome*:
E-mail*:
Página web
(não obrigatório):
"Quanto dá dez mais Catorze"
(Resposta: 20,22 ou 24?)*:
Mensagem*:


  ÚLTIMO MÊS: Agosto 2011

  Sobre.Pessoas.pt (21/08/11)
  Pensamento.dia.em.pleno.Agosto.pt (18/08/11)
  E foi assim que... (18/08/11)
  Julho.em.Imagens.2011 (18/08/11)

  TEXTOS EM ALTA!

  iPhone5 - my predictions.com (07/03/11)
  parvo.que.sou.pt (22/02/11)
  2G,3G,4G e agora 5G! (08/02/11)
  Novo.Projecto:Pedra-alta.com (01/02/11)
  website.updates-status-v1.pt (30/01/11)



FOTOGRAFIA ALEATÓRIA: Momento Chocolate

Momento Chocolate

Ruben... Quem sou? Nascido em Novembro de 1980, Sagitáriano puro e duro com ascendente Aquário. Sou canhoto, adoro arte, computadores, fotografia, redes, programação, design, música. Odeio futebol, bacalhau e injustiça.

Neste momento sou um Jovem de 30 anos, curioso pela vida, curioso por tudo o que mexe, tudo que respira, que faça ruídos. Encanto-me facilmente com uma gota de água a bater no vidro mas não fico impressionado com um Ferrari. Gosto das coisas simples da vida, um olhar, um sorriso, um simples gesto. Adoro amar, como gosto de ser amado. Não troco o meu leitor DVD por uma PlayStation, no entanto trocaria um filme por uma bela fotografia.

Não sou complexo, apenas perplexo... tudo depende do ponto de vista.

[...] Farto de escrever... | pausa II

~~~


No meio de tudo isto, tenho este lugar cibernético. Um recanto pontualmente actualizado, apontado como um blog, mantenho a minha ideia que antes de ter esta pretensão, considero que é antes de mais nada um simples sítio web onde escrevo, descrevo, apresento, coloco perguntas, dúvidas e afirmações. Com os textos, coabitem vários espaços representativos do meu Espaço.

Talvez seja o lugar mais sensato para me conhecer... Ou pelo menos, iniciar-se nesta longa viagem que é o meu Ser...
[...] Farto de escrever..| stop .

Correio.electrónico:
mail AT ruben-alves PONTO com

Telefone:
919.181.***

A minha Página no Twitter.


creative commons